Maddie. Suspeito investigado pela desaparecimento de menina de 9 anos na Alemanha

Christian Brueckner está a ser investigado por mais um caso.

Maddie. Suspeito investigado pela desaparecimento de menina de 9 anos na Alemanha

Christian Brueckner está a ser investigado por mais um caso. De acordo com o jornal alemão Bild, as autoridades acreditam que o alemão também possa estar ligado ao desaparecimento e morte de Peggy Knobloch, uma menina de 9 anos que desapareceu na Alemanha.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 9 de junho

As autoridades estão a investigar a hipótese de Brueckner ter viajado pela Europa e ter feito várias vítimas ao longo do percurso. O homem está ainda a ser investigado pelo desaparecimento de Maddie Mccann e de outras duas crianças: Inga, de 5 anos, e René, de 6 anos.

Restos mortais encontrados em floresta

Peggy Knobloch desaparecei na Baviera a 5 de maio de 2001 quando percorria o caminho da escola para casa. Os restos mortais da menina foram encontrados quinze anos depois, a 2 de julho de 2016, numa floresta na Turíngia, na Alemanha.

O desaparecimento de Peggy deu origem a uma enorme operação policial. A tese inicial apontava para que se tratasse de um caso de rapto. Em 2002, um homem com uma doença mental, confessou ter assassinado a criança. As autoridades chegaram à conclusão de que Peggy foi morta para encobrir um suposto abuso sexual. Em 2004, o homem que confessou tê-la assassinado foi condenado a prisão perpétua e dez anos depois, o arguido retirou a confissão fazendo com que a condenação fosse anulada.

Em julho de 2016, um homem que andava a apanhar cogumelos encontrou vestígios de cadáver numa floresta, a 16 quilómetros da casa de Peggy. As autoridades consideram que os ossos terão sido desenterrados por animais.

LEIA MAIS
Casal português detido no Canadá por suspeita de abuso sexual de crianças

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS