Maddie. Suspeito tinha amigo que trabalhava no Ocean Club e lhe dava pistas sobre o casal McCann

São varias as hipóteses sobre o que terá acontecido no apartamento do casal McCann.

Maddie. Suspeito tinha amigo que trabalhava no Ocean Club e lhe dava pistas sobre o casal McCann

Maddie. Suspeito tinha amigo que trabalhava no Ocean Club e lhe dava pistas sobre o casal McCann

São varias as hipóteses sobre o que terá acontecido no apartamento do casal McCann.

Depois de ser conhecido que Christian Brückner vivia na zona da Praia da Luz na altura em que Maddie McCann desapareceu, vem agora a público a informação de que o alemão teria um amigo que trabalhava no Ocean Club, o aldeamento onde o casal McCann passava férias com os amigos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de junho

De acordo com o Correio da Manhã, o antigo funcionário do aldeamento turístico revelou às autoridades que passou várias informações ao amigo sobre os hábitos de turistas ingleses, incluindo a família de Maddie. Brückner, que já tinha sido condenado anteriormente por furtos e estava referenciado por abusos sexuais, terá sabido através do amigo que vários turistas costumavam ficar horas a jantar e deixavam bens nos apartamentos.

São varias as hipóteses sobre o que terá acontecido no apartamento do casal McCann. Uma delas é a de que o alemão terá entrado para assaltar a casa apercebendo-se depois da presença das três crianças, os gémeos, Sean e Amelie, e Maddie. Surpreendido com a descoberta, Brückner terá decidido levar a menina mais velha.

Segundo o Correio da Manhã, o número de telefone do suspeito alemão existe no processo de Maddie desde 2007 por ter sido um dos aparelhos accionados nas imediações do Ocean Club poucas horas depois do desaparecimento da criança. Contudo, só depois de Brückner ter contado a um amigo que sabia o que tinha acontecido a Madeleine é que as autoridades fizeram ligação entre o contacto, que o antigo funcionário do aldeamento algarvio tinha na sua agenda, e o alemão.

Brückner investigado por mais dois crimes

Recorde-se que o suspeito alemão está também a ser investigado pelo desaparecimento de duas outras crianças: uma menina de 5 anos que desapareceu durante um passeio com a família na Alemanha, a poucos quilómetros da casa de Brückner, e também de um menino de 6 anos, que desapareceu em Aljezur em 1996, quando o alemão vivia a Praia da Luz.

 

LEIA MAIS
GNR detém 5 pessoas por tráfico de droga na Costa de Caparica

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS