Maddie. Casa de Christian Brueckner tinha uma masmorra

Quem deu o alerta foi a nova habitante da casa que identificou o alemão através das notícias.

Maddie. Casa de Christian Brueckner tinha uma masmorra

As autoridades realizaram buscas num alçapão encontrado na casa onde Christian Brueckner, suspeito do rapto de Maddie McCann, viveu entre 2013 e 2016, na Alemanha.

De acordo com o The Sun, o alçapão foi construído pelo próprio. Segundo a publicação, o alemão terá revelado a amigos que o seu objetivo era criar uma masmorra que não deixasse passar qualquer tipo de som.

No interior do buraco, as autoridades encontraram uma cama e bastante lixo. Quem deu o alerta foi a nova habitante da casa que identificou o alemão através das notícias.

Christian Brueckner  é o principal suspeito do rapto e morte de Maddie McCann, que desapareceu no Algarve em 2007.

Clarividente diz que sabe onde está o corpo de Maddie

No início do mês, Michael Schneider, um clarividente alemão garante que Maddie está morta e enterrada a nove quilómetros do aldeamento de onde desapareceu. Esta é uma pista que a polícia alemã está a investigar, uma vez que Michael Schneider já ajudou as autoridades a encontrar os restos mortais de outras pessoas desaparecidas.

Segundo a imprensa internacional, este homem contactou a polícia há cerca de três semanas e já deu as coordenadas exatas do local onde Madeleine McCann estará. De acordo com as ‘visões’ de Schneider, a menina, que desapareceu em maio de 2007, terá sido morta e estará enterrada a nove quilómetros a nordeste do resort onde a família estava alojada. Continue a ler aqui.

LEIA AINDA
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
A deputada adotou Anderson de Sousa como filho quando este era ainda adolescente. Anos mais tarde, casaram-se e o homem tornou-se gestor da sua carreira e do seu dinheiro. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS