“Macaco” apanhado com droga em Vila Real posto em liberdade por juiz

Buscas da PSP levam à detenção de traficante conhecido por “Macaco” que operava na zona de bares do Pioledo. Tem cadastro e exibia armas nas redes sociais.

“Macaco” apanhado com droga em Vila Real posto em liberdade por juiz

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Vila Real detiveram na sexta-feira, 6 de agosto, em casa, um traficante conhecido por “Macacoque se estabeleceu no Pioledo, zona de bares e de habitação de Vila Real palco de distúrbios noturnos crescentes nos últimos tempos.

Rúben tem 25 anos e é conhecido por “Macaco”. Já esteve preso, é qualificado pelas autoridades que o investigavam por suspeitas de tráfico de droga e detenção de armas proibidas como “escorregadio”. As suspeitas aumentaram quando, diz fonte policial, citada pela edição impressa do JN. “Começou a exibir-se nas redes sociais com armas em punho.”

Presente a juiz, “Macaco” mandado em liberdade

Com presença assídua na zona de bares do Pioledo, “Macaco” participava com frequência em rixas. “Andava debaixo de olho” da Polícia há meses e, nesta sexta-feira de manhã, a PSP entrou-lhe em casa, na expectativa de encontrar droga, alegadamente “o único meio de subsistência que lhe é conhecido”, e armas.

Foi detido e presente a juiz em Vila Real, que,todavia, o mandou em liberdade apesar de ter vasto cadastro e aguardar julgamento por resistência e coação sobre um investigador da PSP de Vila Real. na madrugada de quinta-feira, 5 de agosto, a PSP de Vila Real tinha detido um outro indivíduo, também no Pioledo, por tráfico de droga e resistência e coação sobre polícias.

LEIA AGORA
Crianças de 2 e 3 anos feridas em despiste no Seixal
Crianças de 2 e 3 anos feridas em despiste no Seixal
Uma das crianças ficou com ferimentos graves e outra com ferimentos ligeiros. Foram transportadas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS