Lutador de MMA invade entrevista para agredir influencer [vídeo]

O lutador de MMA Amadeusz Roslik perdeu a cabeça e agrediu um influencer que estava a ser entrevistado em direto para a televisão polaca.

Amadeusz ‘Ferrari’ Roslik, um lutador de MMA, invadiu uma entrevista para dar um soco na cara de Sadek, um famoso youtuber local, que falava com uma jornalista. O vídeo ficou viral nas redes sociais, com os internautas a condenarem a agressão. Segundo revela a imprensa internacional, o influenciador é um forte crítico do lutador, que é considerado muito polémico e agressivo, a mistura certa para o desastre. Sadek teria feito comentários negativos sobre a família de Ferrari, o que terá estado na origem da agressão.

Lutador desqualificado por pontapear adversário inconsciente

O youtuber falava com a jornalista polaca Monika Laskowska quando tudo aconteceu. O lutador invadiu a entrevista e deu um soco na cara de Sadek, que não teve qualquer hipótese de se defender. Após a agressão, o influencer, meio atordoado, consegue recuperar e parece mesmo continuar a entrevista. “Isto é agressão, tem que ir preso”, escreveu um internauta. “Ele também foi desqualificado uma vez por pontapear o adversário quando estava inconsciente. Deveria ser detido por essa merd* e nunca mais ter permissão para lutar novamente”, disse outro. “Espero que tanto o agredido como a entrevistadora denunciem”, acrescentou outro utilizador.

Homem agride namorado após encontrá-lo com amante [vídeo]
Um homem foi detido após agredir o namorado que estava a passear com o amante num centro comercial. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS