Luís Figo e Ricardo Quaresma embaixadores da Dotmoovs

Dotmoovs, a única plataforma que combina a arbitragem de inteligência artificial com moedas virtuais e NFT´s, tem como embaixadores Luís Figo e Ricardo Quaresma.

Dotmoovs é a primeira plataforma no mundo que permite a qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, melhorar a performance desportiva e mostrar talento, independentemente de quaisquer barreiras desportivas e económicas. Usando a câmara do smartphone, os utilizadores poderão competir entre eles e a cada performance será analisada de forma transparente pelo sistema de arbitragem de inteligência artificial para determinar qual o vencedor do desafio. Este novo sistema tem como embaixadores os heróis do futebol nacional Luís Figo e Ricardo Quaresma.

A paixão pela tecnologia e a ideia de possibilitar ao jogador comum uma rentabilização do seu talento era um problema que fazia sentido. Com vários exemplos de pessoas que se destacavam numa determinada modalidade e que investiam em equipamentos, aluguer de espaços para praticar e alguns até para ter aulas – tudo pela paixão ao desporto – começaram a debater a ideia de que poderia haver uma forma de pelo menos dar-lhes a possibilidade de rentabilizarem esse investimento que faziam, mas que funcionasse de uma forma divertida. A ideia sempre foi que a diversão e o tal amor ao desporto permitissem aos praticantes melhorarem ainda mais a sua performance. Foi assim que a ideia começou a ganhar forma e nasceu a Dotmoovs.

A arbitragem de inteligência artificial apresenta-se como o principal ponto de diferenciação da Dotmoovs. É assim removida a necessidade de interação humana para determinar o vencedor de um desafio entre dois competidores em partes diferentes do planeta. Depois o facto de esta tecnologia ser combinada com moedas virtuais e NFTs (colecionáveis digitais) é também algo nunca feito no mundo.

Impala Instagram


RELACIONADOS