Luso-americana reconhecida com prémio empresarial nos Estados Unidos

Há mais um motivo para Portugal estar orgulhoso a nível internacional.

Luso-americana reconhecida com prémio empresarial nos Estados Unidos

Há mais um motivo para Portugal estar orgulhoso a nível internacional. Luciane Serifovic já tinha sido reconhecida pela sua consolidada carreira na venda de imóveis de luxo. Porém, agora o reconhecimento foi elevado a um outro patamar. A luso-americana será uma das profissionais homenageadas no prémio Premier Business Women of Long Island 2022.

O evento celebra líderes empresariais de alto nível que causam impacto em Long Island em categorias como contabilidade, arte e cultura, educação, energia e transporte, empreendedorismo, finanças, governo, saúde e bem-estar, seguros, marketing, media e jornalismo e imobiliário, ramo no qual Luciane se destaca.

As 10 cidades na Europa onde comer e beber é mais barato. E uma é em Portugal

Se é um grande apreciador de comida, mas não quer ficar com um buraco na carteira, este artigo é para si (…continue a ler aqui)

“Sou a primeira mulher a ter uma companhia virtual de luxo”

“Sou a primeira mulher a ter uma companhia virtual de luxo que usa a tecnologia para vender casas virtualmente. Durante a pandemia, o nosso crescimento foi grande com a capacidade de ajudar compradores e vendedores de casas a ter sucesso e vender enquanto ninguém podia sair de casa. Open Houses virtuais tinham dezenas de compradores, usando apenas o computador ou o telemóvel”, conta a corretora imobiliária.

O evento, organizado pelo jornal Long Island Herald, reconhecerá os líderes que mais se destacaram nas suas áreas. Além disso, os convidados também poderão participar num momento de formação de networking, socialização e surpresas. “Tudo isto é fruto de muito esforço. Afinal, ser reconhecido longe de casa é muito mais difícil, porém quando conseguimos a sensação é indescritível”, afirma orgulhosa, Luciane.

A Luxian International Realty é a primeira empresa imobiliária internacional de luxo com sede virtual e que usa a tecnologia blockchain no mundo. Luciane já conseguiu propriedades e investimentos para clientes em diversos lugares do planeta. “Como imigrantes, enfrentamos obstáculos que podem ser utilizados como estímulo para vencer cada vez mais”, afirma.

Quem é Luciane Serifovic?

Luciane Serifovic é uma agente imobiliária de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty, a primeira empresa imobiliária internacional de luxo com base virtual e que usa a tecnologia blockchain no mundo.

Nos últimos 19 anos, Luciane geriu milhares de vendas de milhões de dólares em imóveis de Nova Iorque. Garantiu também propriedades e investimentos para clientes em quase todas as regiões do mundo. Treinou centenas de agentes e construiu os escritórios imobiliários mais bem-sucedidos do país.

Além de ser modelo de fitness, é também autora do livro “Handle It: Get it Together and finally have it all”. Obra que conta a história de imigrantes com  uma visão de como as mulheres podem ter sucesso no trabalho e em casa enquanto usam os obstáculos como lições de vida para alcançar os seus sonhos.  Todos os lucros do livro são doados à família de Sofia Rabello para apoiar sua batalha contra um tumor cerebral.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS