Louvre impede blogger de entrar por causa de roupa inapropriada

A blogger australiana Newsha Syeh foi impedida de entrar no Museu Louvre, devido à indumentária pouco apropriada para o museu.

Newsha Syeh instalou uma polémica nas redes sociais ao revelar a experiência por que em Paris. “Fui barrada no Louvre à entrada por um segurança por causa da minha roupa. Fez gestos e expressões faciais repugnantes e horríveis. Praguejou para que eu me cobrisse e com os olhos cheios de ódio impediu-me de entrar”, relatou.

Para ler depois
Nasceu sem pénis e só perdeu a virgindade aos 45 anos após cirurgia
Nasceu sem o órgão sexual mas foi submetido a uma cirurgia na qual recebeu um pénis biónico. E a seguir… perdeu a virgindade (… continue a ler aqui)

“O Picasso teria adorado a minha roupa”, ironiza a blogger

Na publicação partilhada no Instagram, muitos seguidores concordaram com a decisão do segurança. “É desrespeitoso”, “o museu não é uma discoteca” e “Picasso está morto, assim como a sua reputação” são alguns dos comentários dirigidos à blogger. Por outro lado, também houve quem a defendesse. “Lamento que tenha acontecido” e “Espero que eles tenham demitido o segurança sexista” são alguns momentos em que a defenderam. Newsha disse ter ficado triste com a situação. No regulamento do museu não há qualquer nota relativamente ao uso de decotes, sendo apenas indicada a proibição de entrar de “fato de banho, descalço, de peito à mostra ou nu”.

Impala Instagram


RELACIONADOS