Locutores assaltados durante programa de rádio [vídeo]

Locutores de rádio e convidados de um programa foram assaltados em direto e em plena emissão, num estúdio em São Paulo, no Brasil.

Locutores assaltados durante programa de rádio [vídeo]

Foi no decorrer da emissão do programa Samba DBom, da estação de Rádio SOT, em São Paulo, no Brasil, que o insólito aconteceu. Quatro indivíduos invadiram o estúdio, munidos de armas brancas e de de fogo. Ameaçaram todo os presentes, locutores e convidados. Roubaram vários objetos, desde relógios e carteiras a telemóveis e material tecnológico de emissão. Tudo ficou registado pela câmara de vigilância do estúdio. As imagens foram partilhadas nas redes sociais, de forma a tentar conseguir identificar os assaltantes.

Locutores denunciaram, em direto, que estavam a ser assaltados

A história ganhou contornos ainda mais estranhos, visto que foram os próprios locutores que denunciaram, em direto, que estavam a ser assaltados. Numa fase inicial, os ouvintes pensaram tratar-se de brincadeira. Rapidamente, contudo, perceberam que o caso era grave e ligaram às Autoridades policiais. Todavia, os agentes não chegaram a tempo para prenderem os criminosos. Os quatro ladrões ainda não foram identificados, mas o vídeo não pára de ser partilhado e a Polícia acredita que, em breve, chegará aos culpados.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 9 de abril

Mulher apunhalada caminha com faca cravada no abdómen [vídeo]

Jovem que empurrou amiga de ponte condenada a 2 dias de prisão [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS