Linchado até à morte por populares depois de matar a ex-mulher

Casados durante 10 anos, tinham sete filhos. Separados há três meses, o homem matou a mulher na antiga casa do casal e foi linchado por populares.

Linchado até à morte por populares depois de matar a ex-mulher

Uma mulher e o ex-companheiro foram encontrados mortos este domingo 1 de setembro, na região do Café sem Troco, no Paranoá. A mulher terá sido assassinada pelo ex-marido, que depois acabou linchado por populares. De acordo com a inspetira Jane Klebia, da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o «casal estava numa festa de aniversário quando começou a discutir». Foram casados «dez anos e tinham sete filhos» (com idade entre os três e os 11 anos), mas «estavam separados há três meses».

LEIA DEPOIS
Criança de 11 anos enforca-se depois de namorada fingir suicídio

Matou a mulher à facada e foi linchado no local

A discussão terá subido de tom até à agressão. Aneilton Vitorino da Silva, de 29 anos, matou Roseli Sousa Santos, de 33 anos, com, «pelo menos duas facadas» e, depois, «foi linchado por populares». Morreu «no local». Segundo a inspetora, «há histórico de violência doméstica, mas a mulher nunca apresentou queixa contra o companheiro». Não acreditaria, contam testemunhas, que ele iria fazer-lhe o que acabou por fazer. A Polícia procura os autores do linchamento.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 2 de setembro
Professora envia fotografias nua para ter relações sexuais com alunos

Impala Instagram


RELACIONADOS