Alega que nunca lavou a roupa de cama e que dorme em colchão com 100 anos

A negociante de antiguidades reformada Cornelia Bayley admitiu que “nunca” lavou a roupa de cama num programa de televisão transmitido em Inglaterra.

Alega que nunca lavou a roupa de cama e que dorme em colchão com 100 anos

As opiniões podem dividir-se quando o assunto é lavar a roupa de cama. Alguns trocam e lavam-na semanalmente e outros preferem fazê-lo quinzenalmente. Todos concordam, no entanto, que anos (e depois décadas) sem desfazer a cama e lavar os lençóis é demasiado tempo. Contudo, é alegadamente este o caso de Cornelia Bayley, a mulher que garante que nunca lavou a roupa de cama.

Para ler depois
Homem ressuscita e revela como é a vida depois da morte
Um homem foi ‘ressuscitado’ revelou o que viu e como sentiu ser a vida depois da morte. Conta se há ou não uma luz ao fundo do túnel e faz outras revelações (… continue a ler aqui)

De acordo com o jornal Mirror, a história de Cornelia foi relatada num episódio de 2013 de Obsessive Compulsion Cleaners, no qual os anfitriões apelidaram a propriedade como “maior desafio” que enfrentaram até àquele dia. Com 74 anos na altura, a negociante de antiguidades reformada lutava para manter sozinha a mansão de 10 quartos do século XVII, no norte do País de Gales e contou com a ajuda dos obcecados por limpeza Hayley e Dann.

Colchão com 100 anos e roupa de cama que nunca foi lavada

A confissão deixou os dois obcecados “atordoados” quando Cornelia revelou que nunca havia lavado a roupa de cama ou colchão – que se acredita ter 100 anos. “Cornelia, quando foi a última vez que lavou a sua roupa de cama foi lavada” – perguntou Hayley. – “Nunca”, respondeu Cornelia. “Nunca foi lavado? E o colchão? Limpa os colchões?” – “Não. Era assim que as pessoas viviam há muitos anos, e ainda vivo assim”, respondeu com a maior das naturalidades.

Alega que nunca lavou a roupa de cama e que dorme em colchão com 100 anos
Alega que nunca lavou a roupa de cama e que dorme em colchão com 100 anos

A única regra de Cornelia era que Dan e Hayley não podessem usar qualquer produto de limpeza. Em vez disso, só poderiam usar água e uma esponja. Quando Cornelia o afirmou, Hayley explicou que aquela forma de ‘limpeza’ “não mata as bactérias” e Cornelia contrapôs – “As bactérias podem viver aqui, não me importo nada com isso”. Hayley confessou que, em resposta àquela afirmação teve “quase um colapso”. “Este foi o primeiro obstáculo para mim. e pensei imediatamente: ‘Isto vai piorar muito, muito rapidamente’.”

“Só pensava em ‘como vou limpar estas casas de banho?’; ‘O que vou usar para limpar os ralos?’…” Depois de esfregarem tudo “com água” – e “um pouco de detergente para a louça” –, Cornelia declarou-se “satisfeita” com os resultados e pediu para pararem com “o trabalho árduo”. A mansão está atualmente fechada enquanto se concluem reparos estruturais, mas Cornelia não arreda pé e continua a viver naquele imundo ‘museu’ de bactérias.

Impala Instagram


RELACIONADOS