Líder de culto satânico abusa de menores e obriga-os à prática de canibalismo

Matteo Valdambrini foi detido na Toscânia, Itália, por ser líder de uma seita e autoproclamava-se ‘O Diabo’, obrigando alguns menores a práticas sexuais.

Líder de culto satânico abusa de menores e obriga-os à prática de canibalismo

Um jovem de 23 anos foi preso em Prato, na Toscânia, Itália e é acusado de 13 crimes de abuso sexual, escravidão e pornografia infantil. Matteo Valdambrini era líder de um culto satânico e autoproclamava-se ‘O Diabo’, obrigando alguns menores a práticas sexuais, que decorriam na floresta.

LEIA DEPOIS
Procurador alemão: PJ ainda pensa «que pais de Maddie são responsáveis pelo seu desaparecimento»

O  estudante de Economia na Universidade de Florença foi detido pelas autoridades na casa onde vivia com os pais, deixando todos perplexos com a seita que liderava há um ano. Terá abusado de, pelo menos, 13 jovens – dois menores – que tratava como autênticos escravos. Mais: caso não cumprissem as suas ordens, ameaçava matá-los, assim como às suas famílias.

Encenava a própria morte

A polícia chegou a Matteo Valdambrini, quando, em fevereiro deste ano, duas das vítimas revelaram as práticas a que eram sujeitas. Depressa outras pessoas ganharam força para denunciarem o horror que terão vivido às mãos do líder da seita, que se dizia imortal. Para estas palavras ganharem maior consistência, o italiano encenava a sua própria morte, através de um estrangulamento, levantando-se de seguida.

Obrigava ainda as vítimas a realizarem rituais com «sangue de dragão e dentadas de vampiro e lobisomem», acabando por mordê-los, e pedia-lhes o envio de fotos nus. Matteo está em prisão preventiva.

Fotos: DR

LEIA MAIS
Menino morre à fome nos EUA. Criança ficava fechada num armário 16h por dia
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 13 de junho

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS