Leah Postol desfilou só com fita adesiva no corpo e sofreu percalço [vídeo]

A modelo Leah Postol participou num ousado desfile na Semana da Moda de Nova Iorque. Só de fita adesiva a tapar as zonas íntimas, acabou por sofrer um percalço…

Uma modelo que desfilava no desfile mais “provocador” da Semana da Moda de Nova Iorque sofreu um infeliz acidente no guarda-roupa. Leah Postol vestia um minúsculo biquíni de fita adesiva. Mas quando seria de esperar que a falha tinha ocorrido com a fita adesiva, a verdade é que foram os saltos altos. Um vídeo partilhado pelo Black Tape Project nas redes sociais mostra a modelo a desfilar confiante pela passarela com apenas alguns pedaços de fita adesiva a cobrir as zonas íntimas.

«Verdadeiro dragão»

É então que, de repente, a tira do salto alto direito se abre, mas Leah não perde o ritmo e continua a andar, conseguindo inclusive fazer uma pose com confiança. “Provavelmente o nosso show mais provocador de todos os tempos. Este desfile foi um ato de rebeldia”, escreveu no Instagram o proprietário da marca e autoproclamado “pioneiro” Joel Alvarez. “Não sou designer. Sou um artista. Estou aqui para fazer te fazer sentir alguma coisa. Qualquer um que sentir a necessidade de dizer o óbvio sobre a tira do sapato, perceba que ela não erra um passo. Verdadeiro dragão.”

Os fãs da marca sexy de fita adesiva foram rápidos a elogiar Leah, inundando a secção de comentários da publicação com comentários de louvor. “Quando a tira no tornozelo tem outros planos. Arrasou completamente, nem um único passo em falso”, disse um deles. “Que talento”, concordou outro.

Fotos: Reprodução Instagram

Sarah Caus, a nutricionista que transborda ousadia e sensualidade
Sarah Caus é um fenómeno de popularidade no Brasil e começa a ser conhecida um pouco por todo o lado, à boleia das imagens que vai partilhando nas redes sociais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS