Ladrões apanhados em quarto de hotel traídos pelo GPS do telemóvel

Dois ladrões foram traídos pelo GPS de um telemóvel . Depois do assalto, a vítima rastreou o aparelho, chamou a Polícia e indicou o paradeiro dos criminosos, que se tinham instalado no hotel onde foram apanhados.

Ladrões apanhados em quarto de hotel traídos pelo GPS do telemóvel

A Polícia Militar brasileira prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira, 5 de agosto, dois homens que se escondiam num hotel de Taguatinga depois de terem assaltado um homem na rua. A dupla de ladrões roubou o carro e três telemóveis à vítima, que conseguiu rastrear os passos dos criinosos através do GPS de um dos telefones móveis.

LEIA DEPOIS
Discussão conjugal leva mulher da Figueira da Foz a tentar atear fogo ao marido

Após o assalto com recurso a arma de fogo, refugiaram-se num hotel

As autoridades policiais prenderam os suspeitos e, de acordo com a vítima, os ladrões «estavam armados» quando lhe levaram o automóvel. Passou à Polícia a informação de que o seu telemóvel estava a ser rastreado e que seguia em direção a Ceilândia, no Brasil. A informação foi essencial para a confirmação de que os dois homens, com as características descritas pela vítima, tinham acabado de se hospedar no hotel.

Ladrões confessaram o crime e foram levados para a esquadra local

No quarto da unidade hoteleira, a Polícia encontrou os suspeitos com uma arma de fogo falsa, três três telemóveis, a chave da viatura roubada, a carteira e outros pertences da vítima. Os suspeitos confirmaram serem os autores do crime e, no estacionamento, mostraram onde estava o veículo roubado. Foram detidos encaminhados para a esquadra local, onde ficam a aguardar medidas de coação.

LEIA AGORA
Ajuste de contas em Almada leva homem a balear o irmão na cara [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS