Kimberly Flores, a modelo que cheira as cuecas do marido para detetar traições

A modelo e influencer Kimberly Flores deixou todos incrédulos ao revelar alguns dos métodos que usa para certificar-se de que o marido não cometeu nenhum ‘deslize’.

A modelo Kimberly Flores, de 33 anos, causou surpresa ao revelar os métodos para manter o marido sob ‘rédea curta’. A influencer guatemalteca, que conta com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, revelou os truques no reality show “Rica, Famosa, Latinas”. A também empresária é casada com o cantor mexicano Edwin Luna, de 35 anos. “Verifico sempre os gastos do cartão de crédito, as chamadas à meia-noite e até cheiro das cuecas dele… e os ‘likes’ no Instagram”, explica num vídeo partilhado pelo próprio marido. “É ou não é tóxica?”, brincou o cantor na legenda.

“Não é tóxica, é apenas desconfiada”

Nos comentários, os internautas dividiram-se sobre se era apenas brincadeira ou se havia um fundo de verdade. “Não adianta seres assim… se te vão trair, vão fazê-lo de qualquer forma”, comentou uma seguidora. “Acho triste viver assim, com insegurança e baixa autoestima”, acrescentou outra. “Tenho que aprender”, brincou uma internauta. “Não é tóxico, apenas prevenida e desconfiada”, defendeu uma quarta utilizadora. Kimberly e Edwin conheceram-se em 2017 durante uma digressão do vocalista na Guatemala. O casal ficou noivo no ano seguinte, dois meses depois do nascimento da filha, Gianna.

Fotos: Reprodução Instagram

Talita Alencar, a campeã do mundo de jiu-jitsu que paga as contas com conteúdos para adultos
Talita Alencar sagrou-se campeã mundial de jiu-jitsu em seis ocasiões, mas é com os conteúdos para adultos que consegue pagar as contas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS