Kim Kardashian do crime organizado encontrada morta no México

Claudia Ochoa Felix, de 35 anos, ficou conhecida por fazer parte do maior cartel narcotraficante do mundo, o de Sinaloa.

Kim Kardashian do crime organizado encontrada morta no México

Claudia Ochoa Felix, de 35 anos, conhecida como Kim Kardashian do crime organizado foi encontrada morta numa habitação em Culiacan, no México. A mulher ficou conhecida por fazer parte do maior cartel narcotraficante do mundo, o de Sinaloa.

De acordo com a imprensa internacional, as causas da morte são ainda desconhecidas. No entanto, avança que a mulher foi encontrada sem vida com vestígios de álcool e outras substâncias. Claudia Ochoa Felix esteve durante a noite, várias horas, numa discoteca com um homem. O mesmo homem que tentou acordá-la de manhã e esta não reagiu.

Kim Kardashian do crime organizado exibia armas cor de rosa nas redes sociais

A mulher exibia armas de cor rosa, malas de designers e até um tigre como animal de estimação em publicações nas redes sociais. Integrou o cartel de Sinaloa,  liderado pelo narcotraficante mexicano El Chapo, tendo mesmo participado em ações armadas. Em 2014, quando estas notícias vieram a publico, a mulher acusou a comunicação social de inventar «mentiras» a seu respeito.

As causas da morte ainda não foram apuradas, mas overdose e problemas pulmonares são algumas das hipóteses colcocadas em cima da mesa. Claudia deixa três filhos do casamento com um traficante, ‘El Chavo Felix’.

LEIA MAIS

Ex-jogador do Olhanense assassinado em Amesterdão

Previsão do tempo para sexta-feira

 

Impala Instagram


RELACIONADOS