Junta de Freguesia enterra dois mortos de famílias diferentes na mesma campa

A mulher de Alfredo Nogueira foi enterrada há três semanas numa campa da Junta de Freguesia de Fiães.

Junta de Freguesia enterra dois mortos de famílias diferentes na mesma campa

A Junta de Freguesia de Fiães, em Santa Maria da Feira, sepultou, com 16 dias de diferença, duas pessoas de famílias diferentes na mesma campa. Segundo conta o Jornal de Notícias, os familiares dizem não ter sido informados.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 1 de fevereiro

A mulher de Alfredo Nogueira foi enterrada há três semanas numa campa da Junta de Freguesia de Fiães. Passadas duas semanas, o marido ficou a saber que um outro morto foi enterrado na mesma campa. «A minha mulher foi sepultada no passado dia 10 e todos os dias passava pela campa para estar um pouco mais perto dela. No dia 26, quando fui fazer mais uma visita, descobri que estava lá outra pessoa enterrada, porque vi muitas flores em cima da campa», afirmou, ao Jornal de Notícias, o viúvo.

«O presidente disse que o homem já estava enterrado e não havia mais nada a fazer»

De imediato, Alfredo Nogueira deslocou-se à Junta de Freguesia para pedir explicações sobre o sucedido. «Como não fui informado, disse ao presidente que não compreendia como foi possível enterrar uma segunda pessoa no mesmo local em tão pouco tempo e ele respondeu que não tinha terreno disponível», explicou à publicação.  «O presidente disse que o homem já estava enterrado e não havia mais nada a fazer», alegou o homem.

Alfredo Nogueira diz-se sem palavras para definir a indignação que sente face à situação. «Isto nem a um animal se faz, nunca vi tamanha insensibilidade. Nunca mais consegui dormir e a família está toda chocada», sustentou.

LEIA MAIS
Idade da reforma volta a aumentar

Impala Instagram


RELACIONADOS