Juiz Carlos Silva baleado durante julgamento [vídeo]

Câmara de segurança capta o momento de pânico vivido em pleno tribunal, depois de o juiz Carlos Silva ter sido baleado durante uma audiência.

Uma câmara de segurança do Fórum de Vila Rica, em Cuiabá, no Brasil, registou os momentos que se seguiram após o atentado contra o juiz Carlos Eduardo de Moraes e Silva, na segunda-feira, 1 de outubro.

LEIA MAIS: Polícia reanima bebé que estava a morrer sufocado [vídeo]

As imagens mostram o juiz a sair da sala baleado. No vídeo, percebe-se que, num primeiro momento, um homem sai a correr da sala, provavelmente a referir-se, pedindo ajuda, sobre o que estava a acontecer, visto que, logo depois, no segundo momento, uma segurança do tribunal reage. Saca a arma enquanto um polícia militar chega para auxiliar.

Juiz baleado consegue sair da sala do tribunal ainda com vida

Logo depois, o promotor de Justiça (de branco nas imagens) também abandona a sala onde a audiência decorria e cai. É só então que o agente da Polícia Militar entra e ordena a todos os presentes que abandonem o local. A multidão sai e enche o corredor onde a câmara de videovigilância se encontrava. No final, o juiz sai e mostra ter sido atingido. De imediato, o policia reage e atira três vezes sobre o suspeito, que morreu no local. Nesse momento, todos os presentes fogem do local e a movimentação termina.

LEIA MAIS:

Juiz Carlos Silva baleado durante julgamento [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS