Jovens filmam agressão a menino de 13 anos [vídeo]

As imagens mostram um menino ajoelhado a ser vítima de ameaças e agressões, acabando por levar um pontapé na cabeça.

Jovens filmam agressão a menino de 13 anos [vídeo]

Um vídeo que está a provocar uma enorme onda de indignação em Espanha, mostra um rapaz de 13 anos a ser ameaçado e agredido por dois outros jovens em Bilbau, Espanha. A Ertzaintza, polícia do País Basco, está a investigar o caso, adianta a agência EFE. As imagens mostram o menino ajoelhado, enquanto os outros jovens o insultam, exigindo que peça “desculpa”. Um deles acaba mesmo por ponteá-lo na cabeça. O ataque terá ocorrido na semana passada, quando a vítima se preparava para um treino de futebol.

Agressores serão colegas de equipa da vítima

O Ibarsusi Bilbao Sports Club, equipa da vítima, garantiu nesta quinta-feira que “desde o primeiro momento que tomou conhecimento da deplorável agressão” que se colocou à disposição dos pais da vítima, “para os ajudar em qualquer situação”. Referiu ainda estar a colaborar com s autoridades para apurar os detalhes da agressão, que alegadamente envolveu outros membros da equipa, dando-se, contudo, “fora das instalações desportivas”. Caso fique provado que um jogador do clube esteve envolvido no ataque, a equipa assegurou que adotará “imediatamente medidas disciplinares”, destacando ainda que “trabalha firmemente na defesa de certos valores e na erradicação deste tipo de atitude, dentro e fora de campo”.

Resistentes ucranianos mortos à bomba por soldados russos [vídeo gráfico]
A queda da cidade ucraniana de Mariupol parece estar por horas. Alguns dos últimos resistentes ucranianos – escondidos em edifícios – estão a ser mortos à bomba por soldados ucranianos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS