Jovem acusada de tráfico de droga é pedida em casamento

O pedido de casamento que Sergei decidiu fazer à namorada envolveu atores disfarçados de polícias e uma falsa acusação de tráfico de droga

Jovem acusada de tráfico de droga é pedida em casamento

Sergei decidiu ir contra a norma e pedir a namorada em casamento de uma forma pouco usual. Envolveu atores disfarçados de polícias e uma falsa acusação de tráfico de droga. Anastacia estava no aeroporto de São Petersburgo, na Rússia, à espera do namorado. O jovem não pôde ir e em seu lugar mandou um amigo.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 20 de setembro

Acusada de tráfico de drogas e pedida em casamento

No caminho para casa, o carro onde iam foi mandado parar pelas autoridades. Dentro da viatura foi encontrado um pacote com pó branco. «Está acusada de tráfico de droga», disse um dos agentes para Anastacia, citado pela BBC. A jovem negou qualquer envolvimento com o caso. No meio da confusão, surge um homem encapuçado que retira uma caixa do saco e que lhe pergunta o que é. «Não faço ideia», responde Anastacia em pânico. O homem retirou a máscara, – era Sergei, o namorado de Anastacia –, ajoelha-se e pede a jovem em casamento.

Empresa oferece «experiências radicais»

Os figurantes eram pessoas contratadas por uma empresa que oferece pedidos de casamento extremos. O responsável afirma que a maioria dos clientes pedem sempre «experiências radicais que envolvam polícias». Ao longo de cinco anos de trabalho, só um pedido é que foi recusado pela noiva.

LEIA MAIS
Morreu o massagista que acusava Kevin Spacey de agressão sexual
Ex-jogador do Olhanense assassinado em Amesterdão

Impala Instagram


RELACIONADOS