Jovem tenta matar a namorada à garfada

Jovem tenta matar a namorada à garfada

O casal estava separado e o homem não aceita a decisão da ex-companheira. Em resposta, tentou enforcá-la, mas foi apanhado a tempo.

Uma jovem de 18 anos e a sua filha de 2 anos de idade foram vítimas de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira, em Nova Olímpia, no Brasil. Ambas quase perderam a vida.

LEIA MAIS: Homem em fuga é apanhado pela polícia dentro de uma máquina de secar

O jovem estava a tentar enforcar a companheira, mas sem sucesso. A família da mulher tinha entrado em casa na hora que o crime se ia consumar. No entanto, mesmo com os familiares a tentarem afastar os jovens, o homem tentou assassinar a mulher com um garfo. A criança foi alvo de agressões por sufocamento e empurrões desta contra a mãe.

O jovem não aceitava a separação e agrediu a mulher e a filha

Segundo a polícia local, os jovens estavam separados há cinco meses e o homem de 23 anos tinha ido à casa da jovem demonstrar que não aceitava a separação. Um dos vizinhos ouviu barulho e chamou a família, mas não desarmou.

Só quando as autoridades chegaram ao local, o homem fugiu, levou as chaves da casa da mulher e fugiu para o quintal, mas acabou por ser apanhado. O homem foi acusado de tentativa de homicídio qualificado.

LEIA MAIS: Falso namoro pela Internet leva menina a ser raptada por seita [vídeo]

Falso namoro pela Internet leva menina a ser raptada por seita [vídeo]


RELACIONADOS