Jovem mostra umbigo protuberante e fica viral [fotos e vídeo]

Chi ficou viral ao exibir o seu umbigo bastante saliente. A jovem recebeu bastantes elogios e salientou a importância do amor próprio.

Numa campanha de aceitação do próprio corpo, uma jovem identificada como Chi virou sensação na internet após partilhar diariamente vídeos em que exibe orgulhosamente o protuberante o umbigo. Longe de se esconder, dança alegremente no Tik Tok e no Instagram. Nas publicações, ressalva a importância do amor próprio e da autoconfiança. A exposição tem tocado o coração dos seguidores, que não poupam elogios à beleza da jovem. “És linda em todos os sentidos e esse umbigo é o toque final da sua beleza”, escreveu um dos fãs numa publicação que conta com mais de três milhões de visualizações.

«Parece uma hérnia umbilical que não foi tratada»

Além dos elogios, muitos usuários questionam o que teria ocasionado a protuberância no umbigo de Chi, mas a influencer não costuma divulgar informações sobre o caso. “O médico provavelmente não cortou adequadamente o cordão umbilical quando ela nasceu. Aconteceu o mesmo com a minha prima”, apontou um internauta. “Parece uma hérnia umbilical que não foi tratada”, opinou outro.

@iam_amakae♬ P A S C O M M E Ç A Tayc feat. Tiakola (Speed Up Song) – speedupsxxgs

Homem imola-se na Turquia e espalha terror entre turistas [vídeo]
Um homem imolou-se à frente em Istambul, na Turquia, enquanto dezenas de turistas observaram incrédulos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS