Jovem morre após ser projetado em parque de diversões [vídeo sensível]

Tyre Sampson, de 14 anos, morreu na passada quinta-feira ao ser projetado de uma atração com 131 metros de altura.

Tyre Sampson, promessa de 14 anos do futebol americano, morreu na passada quinta-feira ao ser projetado de uma atração – com 131 metros de altura – num parque de diversões em Orlando, Flórida. O jovem foi imediatamente transportado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a agência noticiosa Sky, a polícia encontra-se a investigar as causas que poderão ter estado na origem do trágico e fatal acidente. Segundo a mesma fonte, os advogados da família já terão pedido para averiguar se houve algum tipo de negligência tendo em conta o peso de Sampson.

«A minha vida parou», diz o pai

Jovem morre após ser projetado em parque de diversões [vídeo sensível]
Tyre Sampson
“Vi o vídeo da queda do meu filho e não posso acreditar. A minha vida parou”, revelou à ‘CNN’ o pai. AJ Jones, treinador do jogador norte-americano que atuava como ‘offensive lineman’, referiu que o jovem era um “gigante humilde”, além de um “estudante fora do comum que sonhava chegar à NFL”.

Parte o pescoço e morre ao saltar torniquete do Metro [vídeo gráfico]
Christopher De La Cruz foi declarado morto após cair de cabeça e partir o pescoço ao tentar saltar torniquete do metro para não pagar bilhete de 2.5 euros. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS