Jovem morre após 24 dias internada por piercing inflamado

Andressa Souza não resistiu à luta de quase um mês contra uma infeção provocada por um piercing. Deixa um filho de três anos.

Jovem morre após 24 dias internada por piercing inflamado

Andressa Souza, de 20 anos, morreu no passado sábado, 9 de julho, após 24 dias internada na unidade de cuidados intensiva do Hospital da Vida, no Brasil, devido a uma infecção causada por um piercing. A mãe da jovem disse ao O Globo que o acessório acabou por infetar a corrente sanguínea e alojou-se no cérebro. “Teve uma infecção por causa do piercing. Essa infecção foi parar à corrente sanguínea e da rede sanguínea passou para o cérebro. Afetou 37% do cérebro dela”, disse Maria da Silva Oliveira, de 47 anos.

Andressa deixa filho de 3 anos

Jovem morre após ficar 24 dias internada por piercing inflamado
Andressa Souza

Maria disse que a filha pagou 11 euros para colocar o piercing. Contudo, a mãe da jovem não sabe se o estabelecimento era o mais indicado para realizar o procedimento. A jovem era casada e deixou um filho de três anos. “Ele também está inconformado porque, por mais que seja pequenininho, viu a mãe naquela situação. Para ele está a ser muito difícil”, contou a mãe da jovem.

Foto: Reprodução redes sociais

Mãe que cortou pénis do filho detida após 3 anos foragida
Deusiane dos Reis Santos estava fugida desde 2019. Esta acusada de torturar o menino como forma de castigo por mau comportamento. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS