Jovem grávida decapitada pelo ex-namorado antes do baby shower

A jovem Liese Dodd foi decapitada dias antes do baby shower filho e a cabeça foi posta num caixote do lixo. O principal suspeito é o ex-namorado, Deundrea Holloway.

Jovem grávida decapitada pelo ex-namorado antes do baby shower

Liese Dodd foi decapitada antes do baby shower do filho, em Illinois, nos Estados Unidos da América. A jovem grávida, de 22 anos, foi encontrada morta pela mãe, após não conseguir contactar com a filha há já vários dias. A cabeça estava dentro de um caixote do lixo à porta do apartamento, de acordo com dados do tribunal norte-americano. A polícia descreveu a decapitação de Liese Dodd como “abominável”. Segundo o New York PostDeundrea Holloway, também de 22 anos, é o principal suspeito do homicídio.

«Monstro selvagem», diz chefe da polícia

Jovem grávida decapitada pelo ex-namorado antes do baby shower
Marcos Pulido, chefe da polícia de Illinois

O ex-namorado de Liese, que tem cadastro, enfrenta duas acusações de homicídio em primeiro grau e homicídio intencional de uma criança que estava para nascer. Açém disso, vai responder por profanação de cadáver. O chefe da polícia de Illinois, Marcos Pulido, afirma que esta situação “é absolutamente terrível”, referindo-se ao suspeito como um “monstro selvagem”. “Esta filha, esta futura mãe e a família estavam a planear uma festa para o nascimento do bebé, mas agora, em vez disso, a família está a planear um funeral“, acrescenta o chefe da polícia.

Fotos: Alton Police Department

DJ Gaby Cavallin, amante de Antony, está grávida e culpa mulher do jogador
DJ Gaby Cavallin, amante de Antony, está grávida de 11 semanas e culpa a ainda mulher do jogador brasileiro do Ajax. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS