Jovem evita que mulher seja queimada viva pelo namorado [vídeo]

Casal discutia na rua quando a mulher foi regada com gasolina. Herói conseguiu tirar o isqueiro da mão do agressor, salvando a vida da vítima.

Jovem evita que mulher seja queimada viva pelo namorado [vídeo]

Julio César Rojas Mogollón, natural de Lima, no Perú, regou a namorada, Brigitte Flores Luna, com gasolina e estava prestes a lançar um isqueiro em chamas sobre a mulher quando foi impedido por um jovem desconhecido. A discussão do casal, gravada por uma câmara de vigilância, terá começado quando a mulher se recusou a devolver uma mota, alegadamente propriedade do agressor. Segundo o jornal Perú 21, o herói que impediu que a mulher fosse queimada viva chama-se Juan e já foi recompensado pela atitude altruísta. O presidente da câmara de Lima, George Forsyth, ofereceu-lhe uma bicicleta, veículo de que necessitava para se deslocar para o trabalho depois de lhe ter sido roubada uma, dias antes do incidente.

LEIA DEPOIS
Descobre que prostituta que contratou era a sua própria filha

Mulher que ia ser queimada viva

Foi-lhe ainda oferecido um novo emprego, com melhores condições, na autarquia. «Não sou um super herói. Só ajudei quem precisava, como acredito que qualquer pessoa faria. Não suporto violência. Muito menos contra mulheres», explicou em declarações aos jornalistas. Julio César Rojas Mogollón foi detido pelas autoridades locais, mas foi libertado horas depois. A vítima não apresentou queixa à Polícia. No vídeo, divulgado pelos órgãos de comunicação social peruanos, percebe-se que se Juan não tivesse ajudado, a jovem teria sido queimada viva e ficado, pelo menos, ferida com gravidade. O agressor chegou a conseguir lançar o isqueiro, mas este queimou parte do combustível que tinha caído na estrada. Quando as chamas se tornaram mais fortes, a vítima fugiu do local.

LEIA MAIS
Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS