Jovem esfaqueado num talho em Cascais

Um talho no concelho de Cascais foi o palco final de uma discussão que terminou em facada e feriu gravemente um jovem de 20 anos.

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado quatro vezes na tarde da passada quinta-feira, no talho «Olhó Nosso Talho», no Largo da Ribeira de Trajouce, concelho de Cascais. Em causa está uma briga que perseguido – autor da facada – e perseguidor já mantinham, conta o site ‘Cascais24’.

LEIA MAIS: Matou os 3 filhos à facada após discussão com a mulher

O jovem que estava a ser seguido terá procurado esconderijo no talho, armado com uma faca. O homem encontrou-o no estabelecimento e conseguiu desarmá-lo para poder esfaquear o jovem com quatro golpes. A vítima ficou gravemente ferida e assistida pouco tempo depois – após o autor da agressão escapar – pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana. O jovem foi logo internado de urgência no hospital de Cascais e está em estado grave.

«Estavam aqui vários clientes, que fugiram em pânico. Foi uma grande confusão», contou o dono do talho, José Rebelo. Este referiu ainda que um dos seus funcionários também ficou com ferimentos ligeiros, provocado pela faca enquanto tentava separar os autores do confronto.

LEIA MAIS: Restaurante leva Ljubomir aos limites: «Se servisses isto ao meu filho, cortava-te a p*la!»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS