Jovem divulga vídeos a ser espancada pelo namorado após perdoar agressões

Uma jovem de 22 anos, recorreu este domingo ao Instagram para expor a sua história de violência doméstica. O namorado e rapper Unclekeef esteve detido 11 meses, mas acabou por ser libertado após a vítima ter mentido em tribunal.

Jovem divulga vídeos a ser espancada pelo namorado após perdoar agressões

A namorada do rapper Unclekeef – nome artístico de Fábio Fonseca, o jovem de 24 detido em 2020 por violência doméstica contra a companheira – recorreu ao Instagram para dar conta de que voltou a ser agredida. Nas stories (que já não estão disponíveis), explica que durante os 11 meses em que o homem esteve preso preventivamente trocaram chamadas e mensagens, nas quais ele garantia que tudo seria diferente assim que saísse.

A jovem acreditou e decidiu mentir em tribunal, no dia do julgamento, para que o seu agressor fosse libertado. E assim foi. Após a libertação, a estudante, de 22, afirma que continuou a ser espancada regularmente. Nos últimos três meses foi agredida “mais de 10 vezes”, afirma. Em liberdade, o rapper foi viver para Loulé, no Algarve, e convidou a namorada para o acompanhar. A estudante aceitou, mas voltou a ser agredida. Apresentou queixa na GNR e voltou para casa, em Lisboa. Fábio Fonseca veio atrás e voltou bater-lhe. A jovem apresentou mais duas denúncias – uma à PSP e outra à GNR, na passada quarta-feira.

Ameaçada de morte

Neste domingo, usou o Instagram para denunciar nova vaga de violênciaVídeos e fotos de anteriores agressões juntam-se à denúncia de alegadas ameaças de morte. A jovem termina a exposição explicando que como mentiu em tribunal, a sua credibilidade junto das autoridades é baixa. “Não me estão a levar a sério”, conta. Enquanto se aguarda por acusação contra o rapper, o novo processo está na comarca de Loulé. Tal como escreve o CM, caso o Ministério Público entenda, pode voltara ser detido.

LEIA AINDA
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Um cadastrado filmou-se a violar a companheira, apenas porque esta não tinha o pequeno-almoço na mesa quando chegou a casa. Mais tarde forçou-a a prostituir-se para juntar dinheiro para arranjo de carro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS