Jovem desmaia duas vezes em atração radical [vídeo]

Jovem desmaia a 60 metros de altura duas vezes em atração radical. Namorada não consegue conter as gargalhadas perante a reação da sua cara-metade.

Ao experimentar uma atração de emoções fortes, um jovem desmaia duas vezes, a 60 metros de altura. A namorada não conseguiu conter as gargalhadas perante a reação da sua cara-metade. O vídeo tonou-se viral na Internet.

LEIA MAIS: Bebé morre durante o sono porque foi amarrada ao colchão

O Sky Swing é uma das atrações mais populares no Mundo. As pessoas são colocadas numa cadeira que é puxada até a altura de 60 metros. No topo, uma delas puxa uma corda que aciona a queda livre. Existem vários tipos de reação no decorrer da trajetória, mas ainda não se tinham registado desmaios como o deste jovem.

 Enquanto jovem desmaia, a namorada diverte-se

O casal de namorados de Rotorua, na Nova Zelândia, quis experimentar a atração, desconhecendo que a experiência acabaria por torná-los famosos. Numa primeira fase, o casal vai subindo e confessando o medo da queda, mas sem mostrar receios de maior. Quando a jovem puxa a corda para acionar a queda, o namorado perde a consciência alguns segundos depois.

LEIA MAIS: Rosa Grilo: «Ele teve a cabeça no meu colo mais de 10 minutos e deram-lhe outro tiro»

A rapariga apercebe-se e não consegue conter as gargalhadas, embora lhe pergunte se está tudo bem. «Desculpa, meu amor. Amo-te muito», diz-lhe entre risos. Pouco depois, o jovem volta a perder a consciência e namorada tem a mesma reação. O vídeo já deu a volta ao mundo, contando com 36 milhões de visualizações.

LEIA MAIS: Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS