Jovem de 18 anos executada em Alcobaça por dívidas de droga

Soraya Andreia de Sousa andava envolvida em negócios de droga e não terá pago o último carregamento que vendeu a terceiros.

Jovem de 18 anos executada em Alcobaça por dívidas de droga

Soraya Andreia de Sousa andava envolvida em negócios de droga e não terá pago o último carregamento que vendeu a terceiros. A jovem, de apenas 18 anos, foi executada junto à estação de comboios de Martingança, em Alcobaça. Foi encontrada no chão, ferida com gravidade, após terem sido ouvidos disparos, na noite de domingo. Inicialmente transportada para o Hospital de Leiria, acabou por ser transferida para Coimbra, onde acabou por não resistir aos ferimentos.

A Polícia Judiciária já está no encalço dos responsáveis pelo ataque, tendo mesmo detido um deles, conforme revelado em comunicado. O atacante é também ele jovem, de 19 anos, “suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado“. “O suspeito terá disparado vários tiros com arma de fogo”. A PJ explica, ainda, que identificou “vários intervenientes na situação”, conseguindo, após a investigação, chegar “à detenção do presumível autor dos disparos fatais”. “No âmbito da investigação foram localizados e apreendidos vários objetos, nomeadamente pertences da vítima, a arma de fogo utilizada na prática dos factos e produto estupefaciente”.

Família sabia da vida obscura de Soraya

Os inspetores da PJ contaram com a colaboração dos familiares de Soraya, tendo todos dado conta da vida errante da jovem. O casamento dos pais durou pouco mais de um ano, tendo a vítima se zangado com ambos os progenitores e optado por ir viver com o avô. Anos mais tarde, saiu de casa e juntou-se com um jovem referenciado por tráfico de droga. Manteve um segundo relacionamento, mas o perfil do companheiro era similar.

Ao Correio da Manhã, o avô da de Soraya revela que a neta “andava há algum tempo por maus caminhos”, assumindo que sabia que a jovem andava envolvida com pessoas do mundo da droga. Já este ano, viveu durante um período de tempo com o avô, logo após ter sofrido um desgosto amoroso. “Um dia veio buscar as coisas dela e disse que ia viver para os lados de Alcobaça. Nunca mais tive contacto com ela”, disse.

LEIA AINDA
Deixa namorada sozinha dar à luz para ter sexo com nora

Impala Instagram


RELACIONADOS