Jovem de 18 anos executada em Alcobaça por dívidas de droga

Soraya Andreia de Sousa andava envolvida em negócios de droga e não terá pago o último carregamento que vendeu a terceiros.

Jovem de 18 anos executada em Alcobaça por dívidas de droga

Jovem de 18 anos executada em Alcobaça por dívidas de droga

Soraya Andreia de Sousa andava envolvida em negócios de droga e não terá pago o último carregamento que vendeu a terceiros.

Soraya Andreia de Sousa andava envolvida em negócios de droga e não terá pago o último carregamento que vendeu a terceiros. A jovem, de apenas 18 anos, foi executada junto à estação de comboios de Martingança, em Alcobaça. Foi encontrada no chão, ferida com gravidade, após terem sido ouvidos disparos, na noite de domingo. Inicialmente transportada para o Hospital de Leiria, acabou por ser transferida para Coimbra, onde acabou por não resistir aos ferimentos.

A Polícia Judiciária já está no encalço dos responsáveis pelo ataque, tendo mesmo detido um deles, conforme revelado em comunicado. O atacante é também ele jovem, de 19 anos, “suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado“. “O suspeito terá disparado vários tiros com arma de fogo”. A PJ explica, ainda, que identificou “vários intervenientes na situação”, conseguindo, após a investigação, chegar “à detenção do presumível autor dos disparos fatais”. “No âmbito da investigação foram localizados e apreendidos vários objetos, nomeadamente pertences da vítima, a arma de fogo utilizada na prática dos factos e produto estupefaciente”.

Família sabia da vida obscura de Soraya

Os inspetores da PJ contaram com a colaboração dos familiares de Soraya, tendo todos dado conta da vida errante da jovem. O casamento dos pais durou pouco mais de um ano, tendo a vítima se zangado com ambos os progenitores e optado por ir viver com o avô. Anos mais tarde, saiu de casa e juntou-se com um jovem referenciado por tráfico de droga. Manteve um segundo relacionamento, mas o perfil do companheiro era similar.

Ao Correio da Manhã, o avô da de Soraya revela que a neta “andava há algum tempo por maus caminhos”, assumindo que sabia que a jovem andava envolvida com pessoas do mundo da droga. Já este ano, viveu durante um período de tempo com o avô, logo após ter sofrido um desgosto amoroso. “Um dia veio buscar as coisas dela e disse que ia viver para os lados de Alcobaça. Nunca mais tive contacto com ela”, disse.

LEIA AINDA
Deixa namorada sozinha dar à luz para ter sexo com nora

Impala Instagram


RELACIONADOS