Jovem de 17 anos desaparecido desde terça-feira em Matosinhos

Hugo Soares está desaparecido desde terça-feira. A mãe diz que estava a usar “calças de fato de treino largas de cor cinzenta e uma sweat também larga da Nike”.

Jovem de 17 anos desaparecido desde terça-feira em Matosinhos

Hugo Soares, de 17 anos, residente na Senhora da Hora, em Matosinhos, está desaparecido desde terça-feira. Ao Jornal de Notícias, a mãe, Fátima, explica que quando saiu de casa, o filho usava “calças de fato de treino largas de cor cinzenta e uma sweat também larga da Nike [como na foto]”. Na terça-feira, foi visto no centro comercial NorteShopping e, por volta das 18 horas, foi a casa buscar uma mochila. “A avó ainda lhe disse para não chegar tarde, para os pais não ficarem chateados e ele disse: ‘está bem'”, relatou a mãe.

«Saiu e não voltou mais»

Jovem de 17 anos desaparecido desde terça-feira em Matosinhos
Hugo Soares

No Facebook, a mãe deixou um apelo. “Infelizmente hoje é connosco, o nosso filho Hugo saiu de casa na terça feira à tarde e não voltou mais para casa, peço por favor a quem o vir o souber alguma coisa que nos avise ou contacte a polícia que já está a par da situação!” Os pais pedem ainda que se alguém tiver algum tipo de informação sobre o paradeiro do jovem para que contactem um dos seguintes números: ​​​​​​​911957041 (mãe) ou 963801083 (pai).

Mãe de 3 crianças que desapareceu em Lisboa encontrada no Porto
Fabiana Fonseca estava desaparecida desde 3 de janeiro após ter-se dirigido ao Millennium. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS