Jovem de 15 anos que matou pais e irmão já conhece sentença

Pais tiraram-lhe o telemóvel, proibiram-no de sair e de usar internet. Santi pegou numa caçadeira e matou-os. Irmão, de 10 anos, também não escapou à sua ira.

Jovem de 15 anos que matou pais e irmão já conhece sentença

Um adolescente espanhol, de 15 anos, foi condenado a seis anos de prisão por ter matado a tiro os pais e o irmão, de 10 anos. O jovem tinha sido castigado por ter más notas na escola e estava impedido de aceder à internet e ver televisão. Santi ficou revoltado e procurou vingar-se. Foi buscar a caçadeira do avô e começou por disparar sobre a mãe, Encarni. O irmão, o pequeno Gonzalo, de apenas 10 anos, viu a mãe a ser morta e tentou fugir, mas também foi assassinado com um tiro pelas costas.

Pai foi baleado mas ainda conseguiu tirar-lhe a arma

Nesta altura, o pai, Jaime, encontrava-se a trabalhar. Santi arrastou os corpos para a garagem e escondeu-os, enquanto aguardou a chegada do pai. Quando o homem regressou, foi baleado, mas não morreu. Ferido, ainda conseguiu tirar a arma das mãos do filho, mas acabou por não ter forças para o contrariar. Santi recuperou a arma e matou-o com mais dois tiros. Depois, juntou os cadáveres no armazém de casa, onde os manteve durante três dias. Durante esse tempo, aproveitou para jogar consola e computador. Além disso, ligou para a escola, fingindo ser um familiar dele próprio, a avisar que não iria às aulas por estar com covid-19.

Mulher detida por torcer pescoço a gaivota em Lisboa [vídeo]
Uma mulher foi detida no Cais do Sodré por maus-tratos a uma gaivota. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS