Jovem cozinheira pede ajuda em guardanapo após ser assediada pelo patrão

Rapariga de 19 anos acusa o homem de a querer drogar ao misturar a bebida com estupefacientes. Polícia encontrou cocaína no local.

Jovem cozinheira pede ajuda em guardanapo após ser assediada pelo patrão

Uma jovem de 19 anos, funcionária de um snack-bar em Chapecó, no Brasil, usou o guardanapo de um lanche que preparou para pedir socorro. De acordo com a Guarda Municipal do município, o casal que recebeu a comida informou de imediato as autoridades sobre o pedido de ajuda que acabara de receber. Na mensagem, a jovem explica que estava a ser assediada pelo patrão.

O pedido foi entregue em regime de take-away. “Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira“, escreveu a jovem no bilhete. Tido aconteceu na passada sexta-feira, 28 de maio.

Jovem cozinheira pede ajuda em guardanapo após ser assediada pelo patrão
Bilhete escrito pela jovem de 19 anos

A polícia deslocou-se ao estabelecimento por volta da meia-noite dessa mesma noite. Segundo os agentes, a mulher relatou que o chefe, um homem de 48 anos, tentou agarrá-la e chegou a oferecer-lhe cerca de 20 euros para que os dois tivessem relações sexuais. Além disso, o homem terá também oferecido cocaína e vinho à rapariga. Segundo a própria, o chefe terá misturado a bebida com estupefacientes com o objetivo de deixá-la drogada e/ou embriagada.

No local, a Guarda Municipal encontrou cocaína. O homem foi conduzido à esquadra local onde a ocorrência foi registada. Tal como dá conta a Globo, apesar de não ter sido detido, será aberto um inquérito para apurar os factos.

LEIA AINDA
Covid-19: Militar angolano matou adolescente por este não usar máscara
Covid-19: Militar angolano mata adolescente por este não usar máscara
A polícia angolana deteve, na vila de Cafunfo, província da Lunda Norte, um militar acusado de matar a tiro um adolescente, que alegadamente circulava na rua sem máscara facial contra a covid-19, anunciaram as autoridades locais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS