Fez mais de 300 cirurgias porque a mãe lhe disse que era feia

Jovem Tsubaki Tomomi cresceu a ouvir a mãe dizer-lhe que nunca iria conseguir um marido por não estar dentro dos padrões de beleza exigidos.

Tsubaki Tomomi estava convencida de que a mãe tinha razão quando lhe dizia, já na infância, que era feia e que jamais conseguiria um marido. Para reverter a situação, a jovem japonesa começou a submeter-se a cirurgias plásticas com 18 anos. Desde então, já realizou mais de 300 operações. É considerada uma das mulheres mais bonitas do Japão e é uma influenciadora de sucesso, com milhares de seguidores nas redes sociais.

LEIA DEPOIS
Professor de catequese acusado de praticar orgias com crianças entre os quatro e os dez anos

Jovem não tão jovem como isso

O caminho para o sucesso custou-lhe quase 300 mil euros, gastos em cirurgias plásticas e tratamentos de beleza, um pouco por todo o corpo. Embora conserve aparência de jovem adolescente, Tsubaki tem na verdade 36 anos. Aos 20, já tinha implantes mamários, toda a dentadura mudada e os olhos moldados. Foi apenas o início de uma transformação que incluiu alteração de ossos da mandíbula e estiramentos faciais.

Rendimentos de 5 mil euros por dia

Tomomi é modelo fotográfica, tem marca de cosméticos, blogue e milhares de seguidores. Ganha cerca de 5 mil euros por dia nas redes sociais. Numa entrevista recente a um canal de televisão japonês, confessou ter reatado a relação com a mãe depois de mais de uma década sem qualquer tipo de comunicação. «Perdoei-a pelo mal que me fez quando era pequenina. É que, na verdade, se não fosse pela maldade dela eu hoje não seria alguém», justificou.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de julho
Bebé de 10 meses e avô morrem após carro cair de ribanceira em Penafiel

Impala Instagram


RELACIONADOS