Jovem ataca amiga do namorado à facada por ciúmes

Jovem de 21 anos foi acusada de homicídio qualificado na forma tentada após atacar amiga do namorado por ciúmes. Vítima sobreviveu porque tinha amigas por perto.

Jovem ataca amiga do namorado à facada por ciúmes

Uma jovem de 21 anos, carregada de ciúmes por o namorado ter sido visto no carro com uma amiga – que ela cismava ser amante –, decidiu preparar uma cilada para acerto de contas. Ligou-lhe e atraiu-a a um encontro no Parque da Pasteleira, no Porto. Aí, e mediante um plano previamente orquestrado, sacou de um objeto cortante e desferiu dois golpes no peito da vítima – que o Ministério Público diz que apenas não morreu porque duas amigas impediram a agressora de continuar o ataque.

Arma foi parar ao Douro

A arguida, que está em prisão domiciliária, foi agora acusada de homicídio qualificado na forma tentada e tráfico de droga – a PJ encontrou cocaína e heroína nas buscas à casa da agressora. De acordo com o Correio da Manhã, a arguida ocultou sempre a faca que tinha levado para a emboscada. Após levar uma facada, a vítima, de 19 anos, caiu no chão e a agressora continuou a agressão. Só parou quando as amigas da mais nova a agarraram. Após o crime, fugiu do local. “Agiu mediante um plano previamente gizado. Atraiu a ofendida a um encontro com o falso propósito de esclarecer um desentendimento, Muniu-se de um instrumento corto-perfurante para melhor assegurar o êxito das suas intenções”, lê-se na acusação. A arguida disse que atirou a arma para o rio Douro.

LEIA AINDA
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro

Impala Instagram


RELACIONADOS