Jovem assassinada por colegas de casa depois de discussão

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, junto da sua mala, em Águas Lindas de Goiás, no Brasil. A rapariga terá sido assassinada pelos colegas de casa.

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, junto da sua mala, em Águas Lindas de Goiás, no Brasil. De acordo com o G1, a rapariga foi assassinada, com um tiro na cabeça, pelos colegas com quem dividia a casa. As autoridades responsáveis pelo caso afirmam que o motivo terá sido um desentendimento entre a vítima e uma grávida que residia na mesma habitação.

«A vítima brigou com outra moradora, depois de uma bebedeira, e agrediu-a fisicamente, sendo que ela estava grávida. Depois disso, todos reprovaram a atitude da vítima, que já tinha problemas com outra moradora, e juntaram-se para planear a sua morte», afirmou o delegado.

Homem que disparou sobre a jovem está em fuga

Este crime aconteceu na passada quinta-feira, dia 21 de março. Na sua sequência, foram detidas 3 pessoas por suspeita de envolvimento no homicídio, sendo que todos confessaram a participação no crime. No entanto, o homem que disparou encontra-se em fuga.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 26 de março

Tenta embarcar em voo completamente nu e acaba detido

Impala Instagram


RELACIONADOS