Jovem que acredita ser Maddie McCann escondida em casa segura depois de ameaças de morte

Julia Faustyna, jovem polaca que acredita ser Maddie McCann, está escondida numa casa segura por se acreditar que tem a cabeça a prémio.

A jovem polaca que acredita ser Maddie McCann tem sido alvo de ameaças de morte e “tem a cabeça a prémio”. O que faz com que Julia Faustyna, de 21 amos, esteja neste momento escondida numa casa segura. Estas informações foram reveladas ao Daily Star por parte do investigador privado que está a apurar a veracidade da teoria defendida pela jovem que diz ser a criança desaparecida no Algarve em 2007.

Leia depois
Especialista arrasa Julia Faustyna: “Não é Maddie McCann”
Especialista em reconhecimento facial desmonta teoria de Julia Faustyna e garante que jovem polaca não é Maddie McCann (… continue a ler aqui)

Fia Johansson, investigador privado e médium que já ajudou as autoridades norte-americanas em casos de pessoas desaparecidas, viajou para a Polónia para conhecer Julia e apurar a veracidade dos factos. Foi nas redes sociais que a especialista partilhou que tinha tido conhecimento de “uma ameaça de morte credível”. E da existência de “um prémio pela cabeça” da jovem polaca. “As ameaças de morte começaram no Snapchat, depois passaram rapidamente para o Instagram e também para as contas do Facebook, com uma foto de Julia e um prémio, a dizer: ‘Se alguém a matar, receberá esse prémio’”, acrescenta.

“Só quero ter a certeza que está num lugar seguro”

A especialista conta ainda que as autoridades polacas estão a levar as ameaças muito a sério. Revelando que “neste momento, Julia está segura e protegida”. Em conversa com o RadarOnline, Fia Johansson explica que a jovem polaca está numa casa segura. “Só quero ter a certeza que está em um lugar seguro até descobrirmos exatamente onde e como vamos conduzir os testes de ADN”, explica. “Não quero divulgar a localização porque não quero que as pessoas venham atrás dela e basicamente tentem prejudicá-la”, refere.

Junte-se a nós no Instagram

Fia Johansson já tinha revelado que três pessoas fingiram ser amigos do casal McCann para atrair Julia para um homem. Explica a publicação que a conta de Instagram da jovem polaca foi desativada depois de uma ameaça de morte com uma recompensa de 300 mil euros. Acabou por se descobrir que não passava de uma brincadeira de um grupo de meninas. Mas foi algo que deixou Julia Faustyna bastante abalada. Os pais da jovem continuam a recusar fazer um teste de ADN.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS