Jovem tem acidente por conduzir de olhos vendados

Jovem tem acidente por conduzir de olhos vendados

Uma jovem de 17 anos conduz de olhos vendados para cumprir desafio e acaba por provocar acidente que fez vários feridos ligeiros.

Uma jovem de 17 anos causou um acidente em Layton, no estado norte-americano do Utah, por conduzir com os olhos vendados, para cumprir um desafio inspirado no filme ‘Bird Box‘, da Netflix.

O desafio tornou-se viral nas redes sociais e consiste em realizar tarefas com os olhos vendados. A criatividade não tem limites e há que corra riscos. A polícia quando chegou ao local do acidente encontrou a jovem com um chapéu a tapar os olhos.

LEIA MAIS: Magistrada confirma. Sangue presente na arma é de Luís Grilo

Segundo a BBC, o acidente acabou por provocar feridos ligeiros.

«Este é o resultado previsível para quem faz o desafio “Bird Box”. Isto aconteceu na segunda-feira, dia 7 de janeiro, em consequência de a condutora ter conduzido com os olhos tapados», publicou a polícia de Layton no Twitter, partilhando as fotografias do acidente.

Netflix já reagiu

Pela polémica gerada em torno deste desafio, a Netflix decidiu publicar uma nota onde alerta a população, sobretudo os mais jovens, sobre os riscos que podem correr.

«Não acredito que tenho de dizer isto mas, por favor, não se magoem com este desafio da ‘Bird Box’. Não sabemos como é que isto começou e estamos a gostar da resposta positiva, mas Boy e Girl (personagens do filme) só têm um desejo para 2019 e é que vocês não vão parar ao hospital por causa de memes», publicou a empresa.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Twitter dad is concerned!

Uma publicação partilhada por Netflix US (@netflix) a

LEIA MAIS: Previsão do tempo para domingo, 13 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais | Fotos: Twitter

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS