Jovem de 15 anos morre atropelada em estrada de acesso ao aeroporto de Faro

A jovem acabou por morrer no hospital de Faro, para onde foi também transportado o condutor, de 38 anos, que apresentava escoriações na face.

Jovem de 15 anos morre atropelada em estrada de acesso ao aeroporto de Faro

Um atropelamento na estrada que dá acesso ao aeroporto de Faro provocou na tarde de quinta-feira, 20 de fevereiro, a morte a uma adolescente de 15 anos. Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) referiu à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 15h48, tendo a jovem sido transportada com ferimentos graves para a unidade de Faro do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 22 de fevereiro

A estudante estava a atravessar uma variante da Estrada Nacional 125

A jovem, segundo a mesma fonte, acabou por morrer no hospital de Faro, para onde foi também transportado o condutor, de 38 anos, que apresentava escoriações na face.

De acordo com a fonte da GNR, o condutor, que seguia no sentido Faro – aeroporto, “não se terá apercebido” que a jovem estava a atravessar a estrada, uma variante da Estrada Nacional 125, na freguesia do Montenegro, com quatro faixas e uma ponte aérea para o atravessamento de peões.

A adolescente frequentava o 8.º ano um estabelecimento de ensino pertencente ao Agrupamento de Escolas do Montenegro, cuja associação de pais publicou nas redes sociais uma nota de pesar. Devido ao acidente, foi cancelado o desfile de Carnaval.

LEIA MAIS
Raspadinhas | Vício leva portugueses a gastarem 160 euros por ano neste jogo
Morreu o médico que adiou o casamento para ajudar a travar o coronavírus

Impala Instagram


RELACIONADOS