Jornalistas ameaçados em direto por autoridades do Qatar [vídeo]

O direto de dois jornalistas dinamarqueses a cobrir o Mundial 2022 foi interrompido e ficou marcado por ameaças de autoridades do Qatar.

Dois jornalistas dinamarqueses que estavam a fazer a cobertura do Mundial 2022 foram interrompidos durante uma reportagem em direto por autoridades do Qatar e alvo de ameaças. O incidente teve lugar nesta terça-feira, 15 de novembro. Um carro elétrico com três pessoas parou junto dos repórteres e os homens que se aproximaram tentaram tapar a lente da câmara, ameaçando posteriormente partir o equipamento.

Autoridades do Qatar reconheceram erro

Algum tempo depois, os jornalistas dinamarqueses – Tantholdt e o repórter de imagem – confirmaram a ocorrência na rede social Twitter e revelaram que receberam um pedido de desculpas das autoridades do Qatar que, depois de terem confirmado que o repórter estava na posse de credencial jornalística, perceberam que a intervenção policial tinha sido um equívoco.

78 jogadores que estão na famosa caderneta de cromos, mas que não vão ao Mundial do Qatar
A poucos dias do início do Mundial do Qatar muitos tentam acabar a famosa caderneta, que conta com 78 jogadores que não vão estar na competição. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS