Jornalista interrompida em direto pelo filho

Kube estava a analisar o ataque da Turquia no norte da Síria, quando a criança apareceu no ecrã a puxar o braço da progenitora.

Jornalista interrompida em direto pelo filho

A jornalista Courtney Kube, da NBC, foi surpreendida, esta quarta-feira, 9 de outubro, em direto, pelo filho que estava no estúdio. Kube estava a analisar o ataque da Turquia no norte da Síria, quando a criança apareceu no ecrã a puxar o braço da progenitora.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para esta sexta-feira, 11 de outubro

«Notícias de última hora na Síria não coincidem com o horário de saída do pré-escolar»

A mulher ao aperceber-se da situação tentou ignorar a presença do menino, mas ele insistiu para que a mãe lhe desse atenção. A jornalista tentou afastá-lo. «Desculpem-me. O meu filho está aqui em direto», afirmou. Nesse momento, a realização colocou a imagem do mapa da Síria no ar. O vídeo do momento está a circular nas redes sociais.

Depois do direto, Courtney Kube explicou que teve de levar os dois filhos gémeos para o estúdio porque «notícias de última hora na Síria não coincidem com o horário de saída do pré-escolar». A MSNBC partilhou o momento no Twitter com a legenda: «Às vezes notícias de última hora acontecem quando estás a dar notícias de última hora».

LEIA MAIS

Discurso de Trump interrompido com acusações de racismo

Impala Instagram


RELACIONADOS