
Jornalista diagnosticada com cancro durante reportagem
Uma jornalista foi diagnosticada com cancro da mama durante uma reportagem feita e transmitida em direto nas redes sociais. Ali Meyer decidiu fazer uma mamografia como forma de sensibilizar no âmbito do Mês da Prevenção do Cancro da Mama.
LEIA DEPOIS
«Tenho cancro da mama e ainda não tenho respostas»
A mulher, de 41 anos, dirigiu-se ao centro médico de Oklahoma para realizar o exame. De acordo com a KFOR, estação para a qual trabalha, o exame serviria apenas como forma de sensibilização para o rastreio de cancro da mama e acabou por se tornar numa situação dramática.
«Eu estava à espera de uma mamografia de rotina e não foi o que aconteceu. Tinha a certeza de que não aconteceria nada hoje, mas cá estamos… Tenho cancro da mama e ainda não tenho respostas», afirmou a jornalista minutos depois do confronto com a situação. Entretanto, Ali Meyer já foi operada com sucesso e os momentos foram partilhados nas redes sociais pela estação.
ICYMI: I was diagnosed with #breastcancer last year & I want to share a few things I’ve learned on this journey. Mostly.. get a mammogram!! #breasthealth #mammogram #dcis #mastectomy https://t.co/MTkwZyxQI5
— Ali Meyer (@amanchor) October 30, 2019
LEIA MAIS
Call-centers | Trabalhadores estão hoje em greve por melhores salários
Siga a Impala no Instagram