Jogo de futebol acaba com gás pimenta, bastonadas e troca de agressões entre jogadores e polícias

Partida entre o Manaus e o Treze-PB acaba aos 52 minutos com gás pimenta, bastonadas e troca de agressões entre jogadores e polícias.

Existem treinadores que fazem o lançamento dos jogos de futebol como sendo uma verdadeira batalha. Daquelas que a equipa não pode mesmo perder. Mas quando o dizem, certamente que não estão a pensar naquilo que aconteceu no Brasil, no jogo entre o Manaus e o Treze-PB, a contar para a sexta jornada da Série C do campeonato brasileiro. É que esta partida do terceiro escalão do futebol brasileiro acabou com troca de agressões entre jogadores e polícias, com gás pimenta e bastonadas à mistura.

LEIA MAIS

Football Leaks: “É claro que Rui Pinto não contou tudo”, diz Aníbal Pinto

Tudo teve início à passagem do minuto 52, altura em que o Manaus marcou o golo do empate (1-1) frente ao Treze-PB. Assim que o golo foi validado pelo árbitro da partida, os jogadores do Treze-PB aproximaram-se do árbitro assistente, pedindo para que o golo fosse invalidado. Seguiram-se cinco minutos de uma acesa troca de palavras, com alguns empurrões à mistura. Situação que levou a que agentes da autoridade tivessem de entrar no relvado. Se o objetivo seria serenar os ânimos, tudo correu (ainda) pior a partir daqui.

Jogo esteve interrompido durante 10 minutos

Andrey, guarda-redes do Treze-PB, acabou por empurrar e socar os polícias presentes no relvado. Alguns destes devolveram as agressões. Inicialmente com bastonadas e depois com gás pimenta, que apanhou vários jogadores. Foram 10 minutos de agressões que levaram a que o árbitro colocasse um ponto final da partida. Minutos mais tarde, Breno Calixto, jogador do Treze-PB, recorreu às redes sociais para partilhar imagens do estado em que ficaram alguns colegas de equipa. “Agressão da Polícia despreparada de Manaus. Vergonha, vergonha, e como sempre nada vai acontecer”, escreveu.

Texto: Bruno Seruca; Foto: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS