Jogadores em serenata no hospital onde ex-treinador do Sporting faz quimioterapia

Treinador anunciou que sofria de leucemia este verão.

Jogadores em serenata no hospital onde ex-treinador do Sporting faz quimioterapia

O atual treinador do Bolonha, Sinisa Mihajlovic, foi surpreendido, este domingo, 15 de setembro, no hospital onde está a fazer quimioterapia, pelos jogadores da equipa.

LEIA DEPOIS
Polícia Judiciária detém ex-bombeiro suspeito de atear fogo

O momento, que foi captado e divulgado nas redes sociais, mostra os jogadores do Bolonha junto ao Hospital a cantarem e a gritarem pelo nome do treinador. Imagens mostram também o treinador, que passou pelo Sporting, a acenar.

O técnico revelou no verão que sofria de leucemia, mas na altura garantiu que ia continuar a trabalhar ao serviço do clube da Liga italiana de futebol.

«Quando me informaram, foi um choque enorme. Passei dois dias a chorar no meu quarto, mas não foram lágrimas de medo, porque sei que vou vencer a doença. É recuperável e vou vencer», afirmou o técnico, de 50 anos, em conferência de imprensa.

Treinador inicia segunda fase do tratamento

O Daily Mail avança que o treinador sérvio começou a segunda fase do tratamento de quimioterapia e só consegue comunicar com a equipa através do telefone. No dia da serenata, o Bolonha venceu o Brescia por 4-3. Apesar de não estar fisicamente presente, sabe-se que o treinador deu um discurso motivacional à equipa, durante o intervalo da partida, quando estavam a perder por 3-1.

O diretor desportivo do conjunto que disputa a Serie A, Walter Sabatini, assegurou que o sérvio vai cumprir o contrato assinado com o Bolonha em janeiro, quando substituiu Filippo Inzaghi no comando técnico dos rossoblu. «Estaremos a seu lado e ele vai continuar no banco. Vai ultrapassar esta doença», garantiu Sabatini.

Sinisa Mihajlovic, que orientou Catania, Fiorentina, Sampdoria, AC Milan e Torino, além da seleção da Sérvia, teve uma passagem fugaz pelo Sporting, no início da temporada passada, não chegando sequer a comandar os ‘leões’ em qualquer jogo.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 17 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS