Jogador de futsal morto à facada na rua mais movimentada de Quarteira

Sílvio Rocha, jogador de futsal de 24 anos, foi brutalmente esfaqueado na avenida Francisco Sá Carneiro, a rua mais movimentada da Quarteira.

Jogador de futsal morto à facada na rua mais movimentada de Quarteira

Sílvio Rocha, de 24 anos, não sobreviveu a um esfaqueamento, nesta quarta-feira à tarde, em plena via pública, na cidade de Quarteira, concelho de Loulé. O jogador de futsal preparava-se para ir treinar com o CheCul Quarteira quando foi atacado por um homem que fugiu do local e que continua a monte. A Polícia Judiciária está a investigar o homicídio. De acordo com o Correio da Manhã, o jovem estava junto à sua trotinete num dos passeios da avenida Francisco Sá Carneiro, a rua mais movimentada da cidade, junto ao terminal rodoviário, quando tudo aconteceu.

Sílvio ainda se levantou para pedir socorro

Foi atacado por um homem, cuja identidade ainda é desconhecida pelas autoridades, que o esfaqueou múltiplas vezes. O jovem sofreu ferimentos graves no pescoço e no peito. Ainda assim, ferido e a perder muito sangue, conseguiu andar alguns metros para pedir ajuda, mas acabou por cair no chão e perder os sentidos. O alerta foi dado pouco antes das 17h e os profissionais de saúde tentaram, durante largos minutos, manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

Os militares da GNR tomaram inicialmente conta da ocorrência mas, por se tratar de um homicídio, a investigação passou para as mãos da Polícia Judiciária, que agora investiga o caso. Por apurar está também se houve apenas um envolvido no brutal assassinato ou se mais pessoas estão envolvidas no homicídio de Sílvio Rocha.

Foto: Reprodução Facebook

LEIA AINDA
Disputa por rapariga na origem de homicídio à facada em Almada

Impala Instagram


RELACIONADOS