JK Rowling paga um ano de salário à pessoa que criticou Boris Johnson no Twitter

A escritora J.K. Rowling, autora de Harry Potter, quer para pagar um ano de salário à pessoa que criticou o governo do Reino Unido numa conta oficial do Estado britânico.

JK Rowling paga um ano de salário à pessoa que criticou Boris Johnson no Twitter

A escritora JK Rowling, autora da saga Harry Potter, ofereceu-se para pagar o salário, durante um ano, à pessoa que criticou o governo do Reino Unido na conta oficial do Estado britânico no Twitter. A publicação, não autorizada, referia que o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, é «arrogante e ofensivo».

Embora o tweet só tenha estado publicado nove minutos, depressa ganhou expressão nas redes sociais arrecadando 40 mil gostos. «Conseguem imaginar como é ter de trabalhar com estes manipuladores da verdade?», questionava o autor da publicação.

LEIA DEPOIS
Arrancou a recolha de amostras de sangue para testes serológicos nacionais

Logo depois do tweet ter sido eliminado de um porta-voz do Governo britânico ter anunciado que irá ser aberta uma investigação, JK Rowling escreveu na mesma rede social: «Quando descobrir quem é, informe-nos. Quero dar-lhe o salário correspondente a um ano.»

 

A declaração do autor desconhecido está a ser associada à polémica com Dominic Cummings, assessor de Boris Johnson, que viajou mais de 400 quilómetros para levar o filho aos avós, numa altura em que a mulher estava com sintomas da covid-19 e o país estava em confinamento. O primeiro-ministro saiu em sua defesa, ao dizer que ele teve uma atitude responsável e íntegra.

LEIA MAIS
Lar de Queluz em Sintra com 9 casos positivos
Dois bebés internados nos cuidados intensivos com covid-19

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS