Jill Hardener desfia Instagram com foto completamente nua

A modelo alemã Jill Hardener deixou os seguidores sem chão ao mostrar-se como veio ao mundo.

A modelo Jill Hardener deixou os fãs boquiabertos ao posar completamente nua para mostrar as tatuagens. A celebridade alemã, de 34 anos, soma 4,6 milhões de seguidores no Instagram, rede social na qual a fotografia foi publicada. “Posso iluminar o teu dia?”, perguntou a influencer na legenda da publicação. “Os meus olhos brilham sempre que te vejo”, escreveu um acérrimo fã. “Como posso ter uma garrafa com a água desse banho?”, questionou outra. “Estou quase a mergulhar no meu telemóvel”, atirou um internauta.

Para ler depois
Influencer desafia Instagram com foto completamente nua
A modelo e influencer escocesa Shannon Singh voltou a provocar polémica no Instagram. Desta feita, com uma fotografia em que surge completamente nua. (… continue a ler aqui)

Jill Hardener faz furor no OnlyFans

Jill Hardener acumulou milhões de seguidores graças às fotografias em trajes extremamente reduzidos – por vezes até inexistentes – nas redes sociais. Muitas são focadas nas inúmeros tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. Uma delas, e talvez a mais atrevida, está numa das nádegas: “beijar aqui”, pode ler-se. Além disso, a modelo é também rainha no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo para adulto que funciona por subscrição.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miss Hardener (@jill.hardener)

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS