Jérôme Boateng condenado por violência doméstica

Jérôme Boateng, estrela do futebol alemão, foi condenado por violência doméstica. O defesa central terá de pagar 1,8 milhões de euros à mãe das suas duas filhas.

Jérôme Boateng condenado por violência doméstica

Jérôme Boateng, estrela do futebol alemão, acaba de ser condenado por violência doméstica, tendo de pagar 1,8 milhões de euros à mãe das suas duas filhas. Depois de uma longa maratona de audiências, os magistrados de um tribunal de Munique condenaram o agora defesa do Lyon, depois de 10 anos no Bayern Munique, culpando-o de agressão e ferimentos à sua antiga companheira.

Aos relatos das várias agressões, Boateng reagiu com um “não fui violento […], não a ataquei”. O motivo da discussão terá sido o conjunto de exigências que a companheira lhe teria feito para o acompanhar para Paris, uma vez que o atleta estaria em negociações para ingressar no Paris Saint-Germain. O internacional alemão incorria numa pena máxima de cinco anos de prisão pelos incidentes ocorridos nas Caraíbas, em julho de 2018.

Boateng, de 33 anos, e que sempre negou as agressões, verá resolvida em breve a questão da custódia das suas filhas gémeas, atualmente com 10 anos, e que vivem consigo. Campeão do Mundo pela Alemanha em 2014 e vencedor da Liga dos Campeões pelo Bayern Munique em duas vezes, o histórico central venceu o campeonato germânico em nove ocasiões.

LEIA AINDA
Ruben Semedo, Neymar Jr, Cristiano Ronaldo (destaque)
De Rúben Semedo a Ronaldo, recorde alguns dos escândalos sexuais no futebol
A detenção de Rúben Semedo por suspeitas de ter violado uma menor de 17 caíram que nem uma bomba. Recorde alguns dos maiores escândalos sexuais que abalaram o futebol mundial. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS