Jenna Bentley e o desejado sexo a três com membros da família real inglesa

Jenna Bentley é uma antiga coelhinha da Playboy que sonha fazer sexo com o príncipe Harry e Meghan Markle.

Jenna Bentley e o desejado sexo a três com membros da família real inglesa

Jenna Bentley é uma antiga coelhinha da Playboy que sonha fazer sexo com o príncipe Harry e Meghan Markle.

Jenna Bentley deu que falar recentemente ao revelar o impacto que a Mansão da Playboy teve na sua vida sexual. Agora, a antiga coelhinha da Playboy e atual estrela do OnlyFans vem dar a conhecer uma fantasia sexual. Panssexual assumida, Jenna Bentley gostaria de fazer sexo com dois membros da família real inglesa, mais especificamente o príncipe William e a mulher, Meghan Markle.

Rachel Stuhlmann, a influencer número um do ténis que se inspira na mulher mais sexy do mundo
Rachel Stuhlmann é uma antiga tenista transformada na maior musa do ténis e que se inspira naquela que é considerada a mulher mais sexy do mundo (… continue a ler aqui)

“Tenho muito em comum com Meghan”, começa por dizer ao Daily Star. “Ambas somos mulheres de negócios poderosas que sabem o que querem”, acrescenta. “E há o Harry, que parece tão doce e engraçado. Acho os dois tão atraentes e sexy”, prossegue. A modelo refere ainda que adorou ver a antiga atriz em Suits e que há muito tem uma queda por Harry “apesar do seu cabelo ruivo.” “Acho que são o casal perfeito, mas se entrar nisso [sexo com ambos] acho que posso injetar um toque de diversão e alívio que os dois precisam desesperadamente”, refere. Por fim, deixa ainda o sonho de conhecer a rainha Isabel II.

Despertar sexual durante um ménage à trois na Mansão da Playboy

Jenna Bentley já foi uma coelhinha da Playboy e a sua vida sexual está relacionada com um acontecimento na famosa Mansão Playboy para a qual se mudou em 2007, quando tinha apenas 18 anos. Até então, Jenna Bentley considerava-se heterossexual, mas tudo mudou quando captou a atenção do falecido Hugh Hefner. Foi aí que percebeu que era pansexual.

“Sentia atração por mulheres desde jovem, mas confundi isso com o achar que eram bonitas e que queria parecer-me com elas”, começa por dizer ao Daily Star. “Quanto mais velha ficava mais claro ficava na minha mente. Mas nunca contei à minha mãe ou família porque estava confusa”, acrescenta. “A melhor analogia que posso dar de como me sinto sobre a minha sexualidade e ser pansexual é: gosto de vinho, mas não do rótulo”, refere.

“Enquanto morava na mansão dormi com alguns homens, mas era principalmente para subir na classificação”
Jenna Bentley conta agora que a sua primeira experiência sexual com uma mulher aconteceu na mansão do dono da Playboy. “Levou-me [namorado da altura] a uma festa na mansão e de repente estava rodeada por essas mulheres incrivelmente lindas sem roupa. Em todos os lugares à minha volta as pessoas estavam a fazer sexo”, conta. “Fiz o meu primeiro ménage à trois naquela noite e estava muito mais focada na rapariga do que no homem”, recorda.

Jenna Bentley tem tido mais namoros com mulheres

Pouco tempo depois, Jenna Bentley mudou-se para a mansão e continuou a explorar a sua sexualidade. “Enquanto morava na mansão dormi com alguns homens, mas era principalmente para subir na classificação e conseguir melhores sessões fotográficas”, assume. “Não tenho orgulho em dizer isto, mas muitas mulheres em Hollywood fazem o mesmo”, defende. “Na maioria das vezes só fiz sexo com homens quando estava num ménage à trois com outra mulher”, explica. “Isso foi o que realmente me fez perceber que não me importo com o sexo da pessoa, desde que tenhamos uma ligação emocional”. A modelo revela ainda que os namoros mais recentes têm sido quase todos com mulheres.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Jenna Bentley.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS