Javali ataca empregados de bomba de gasolina [vídeo]

Funcionários de uma gasolineira, na Índia, ficaram feridos com gravidade ao serem investidos, várias vezes, por um javali selvagem.

Javali ataca empregados de bomba de gasolina [vídeo]

O sistema de segurança de uma bomba de gasolina, na Índia, registou os momentos de pânico vividos no local na sequência de um violento ataque por parte de um javali selvagem. Estes animais, semelhantes a porcos, são conhecidos pela agressividade extrema. Contudo, raramente saem do seu habitat natural. As autoridades policiais desconhecem o que levou o animal a entrar numa zona urbana de Sultanpur nem a razão da raiva desta espécie de porco selvagem.

LEIA DEPOIS
Professor apanhado a masturbar-se durante aula

Javali só desistiu do ataque depois de deixar os funcionários ‘KO’

O animal atacou, mais do que uma vez, dois funcionários e só abandonou o local quando um dos homens estavam inconscientes, no chão. O número de feridos só não foi mais elevado porque alguns empregados conseguiram esconder-se do javali quando os colegas começaram a ser atacados repetidas vezes. Para além dos dois feridos graves, um cliente também precisou de receber assistência hospitalar. As autoridades sanitárias procuraram o javali selvagem, mas não conseguiram localizá-lo. Pediram, por isso, atenção redobradas aos moradores da zona.

LEIA MAIS
Atira bebé de dois meses pela janela do carro em movimento
Mata assaltante com arremesso de botija de gás [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS